Premium

NOTÍCIAS

PREMIUM LEVA PARA ANGOLA UM DOS 10 MELHORES THINK TANKS DO MUNDO

Mais um parceiro importante da PREMIUM em projetos para o desenvolvimento de Angola recebe reconhecimento internacional. A Fundação Getúlio Vargas (FGV) ficou entre os 10 melhores think tanks do mundo no relatório Global Go To Think Tank Index Report 2016, divulgado pela Universidade da Pensilvânia, EUA. Da última avaliação em 2015 até aqui, a fundação subiu quatro posições, da 13ª para a 9ª colocação, e permanece como melhor think tank da América Latina por oito anos consecutivos. Presidente da FGV, Carlos Simonsen Leal atribuiu o excelente resultado a um trabalho de equipe, há 20 anos, dedicado ao sucesso da instituição.

“A Fundação Getúlio Vargas é uma parceria que fortalece os nossos atributos e que contribui, efetivamente, para a PREMIUM promover a cultura do conhecimento em Angola. Juntos, temos garantido o que é importante para o desenvolvimento do país: uma educação de qualidade para formação de profissionais qualificados e preparados acima da média”, elogiou Rafael Prata, presidente da PREMIUM, ao receber a notícia.

Também satisfeito, o diretor Comercial do Instituto de Desenvolvimento Educacional da FGV, Luiz Ernesto Migliore, retribuiu, destacando a seriedade como um grande diferencial da consultoria. “A PREMIUM tem experiência e uma percepção singular das necessidades de Angola. É comprometida com resultados de excelência, com o crescimento e a sustentabilidade dos negócios de seus clientes. Os nossos programas não seriam tão bem-sucedidos sem a parceria da PREMIUM em Angola”, agradeceu. 

Think Tanks são instituições que produzem e disseminam conhecimento, com a finalidade de influenciar transformações sociais, políticas, econômicas e científicas. Os principais desafios são desenvolver parcerias e redes nacionais, regionais e globais e criar plataformas inovadoras para entregar seus produtos e serviços a uma audiência de cidadãos, formadores de políticas e homens de negócios cada vez mais conectados e globalizados. 

Mais sobre Think Tanks - Publicado há 10 anos, o Global Go to Think Tank Index é baseado em consultas a especialistas da mídia impressa e eletrônica, acadêmicos, doadores públicos e privados e governos. Além de identificar e reconhecer centros de excelência em diversas áreas de estudo e em várias categorias, os objetivos são aumentar a conscientização sobre a importância dessas instituições e oferecer subsídios para melhorar seu desempenho e impacto.



« Voltar