Premium

NOTÍCIAS

CONSULTORES DA PREMIUM REALIZAM PALESTRAS NA 5ª BITUR OKAVANGO

A PREMIUM, empresa parceira do Ministério da Hotelaria e Turismo na implementação do Plano Operacional do Turismo (POT), trouxe para a 5ª Bitur Okavango três palestrantes brasileiros especializados em turismo. E por conta do acordo de cooperação mantido com a Fundação Brasileira de Ciências Policiais (FBPC), a empresa também garantiu a participação do Major Comandante da Companhia de Apoio ao Turista em Pernambuco (Ciatur), que coordenou o workshop “Ação de Formação para a Polícia Nacional sobre Segurança e Proteção do Turista”.  O evento, promovido pelo Minhotur em conjunto com a Feira Internacional de Luanda (FIL), teve início na quinta-feira e vai até domingo, 16/10, no Centro de Convenções de Talatona – CCTA.

A expectativa dos organizadores é reunir, nesta edição da Bitur, centenas de participantes, entre autoridades, profissionais, entidades e empresas angolanas e internacionais. Para isso, a feira conta com uma série de fóruns e conferências, apresentações artístico-culturais, exposição de produtos turísticos e, ao final, uma surpresa: a premiação dos melhores expositores.

Presidente da PREMIUM, Rafael Prata, atribui uma importância especial à Bitur Okavango este ano. A feira acontece quando Angola realiza o maior levantamento já feito no país sobre potenciais turísticos para implementação do Plano Operacional do Turismo (POT). “Com programação dinâmica e diversificada, a Bitur Okavango permite mostrar, no conjunto, a capacidade das províncias, as propostas da iniciativa privada e todo esforço que o Ministério da Hotelaria e Turismo tem dedicado para alavancar a atividade. A PREMIUM é parceira do governo de Angola e está com o Minhotur neste grande desafio. Para todos, uma oportunidade perfeita para consolidar parcerias e negócios promissores”, destaca o presidente.

 

Palestras da PREMIUM na Bitur Okavango 2016:

“Acção de Formação para a Polícia Nacional sobre Segurança e Protecção do Turista”

Alano José Cesar de Araújo | Formado em Direito, o Major Comandante da Companhia de Apoio ao Turista em Pernambuco/BR (Ciatur) atua também como professor da Academia Integrada de Defesa Social, da Faculdade dos Guararapes e do Instituto de Ensino Superior de Olinda. Possui ampla experiência em Direito Público.

 

Palestra: “O Comprometimento das Entidades Públicas, e o papel do Sector Privado para o Desenvolvimento do Turismo Interno”

Gisele Lima | Consultora exclusiva da PREMIUM na elaboração e direção técnica de projetos na área de turismo em Angola. Atua há 20 anos no setor, tendo desenvolvido e implementado planos de estruturação, pesquisa, marketing e promoção de destinos em quatro continentes.

           

             Palestra: “Turismo Interno, Desafios e Oportunidades”

Leandro Aragonez | Consultor da PREMIUM com experiência de nove anos em gestão de projectos com foco em administração e marketing, adquirida em empresas multinacionais.  Possui mais de cinco anos de atuação na indústria do turismo, com ênfase no desenvolvimento de produtos e promoção de destinos. 

 

“Acção de Formação para os Medias sobre Técnicas de Promoção de Destinos Turísticos”

Tarcila Ferro Campos Marques | Editora-chefe da revista “Viajar pelo Mundo” e gestora do site da publicação, atua há 10 anos no mercado de jornalismo voltado para o turismo. Jornalista pós-graduada em gestão cultural, também é fundadora também da revista digital “Seu Próximo Destino”. 

 

 

 



« Voltar